Meu Primeiro Alecrim

Meu Primeiro Alecrim nasceu de forma natural e apaixonada. Quando minha filha Diadorim fez 6 meses e começamos com a introdução alimentar, foi o início de uma fase muito divertida e instigante. Eu sempre fui apaixonada por cozinha e pelos alimentos em sua forma mais natural por isso sempre tive muita disposição para cozinhar.

 

Cada alimento que apresentávamos pra nossa filha era uma nova descoberta, para todos nós, porque acompanhar uma pessoinha descobrindo cores, texturas e sabores é muito incrível. Frutas, verduras, legumes, ervas, grãos, sementes, o tempo passando e as combinações aumentando. Foi um prato cheio pra mim, me divertia pensando no que faria pra ela.

 

Com simplicidade e muito amor, comecei a criar várias receitas e assim nasceu a ideia do Meu Primeiro Alecrim.

 

Hoje nossa equipe cresceu, juntos e entusiasmados, trabalhamos todos os dias nessa aventura que é alimentar toda a família.

 

Nossos Propósitos

Despertar na criança o afeto pela comida e prazer de comer de forma saudável.

 

Nossos Valores

Ética e transparência; respeito; integridade; adaptabilidade; respeito; afeto e alegria; curiosidade e criatividade

 

Nossa Cultura

No Meu Primeiro Alecrim temos como princípio o respeito pela criança, para que ela faça suas escolhas alimentares no seu próprio tempo, sempre provida de muita alegria e afeto. Ela merece ser apresentada a produtos frescos, que tenham preservados o máximo de seu sabor. Temos paixão por comida e desejamos que os hábitos da criança sejam disseminados por toda a família, em um estilo de vida que seja para todos.

 

Prezamos pela integridade em tudo o que fazemos, desde o produto, o relacionamento com nossos parceiros, colaboradores e com nossos colegas de trabalho até o relacionamento com nossos clientes: os pequenos e os grandes buscando oferecer boas experiências.

 

Minha História

 

Iris Yazbek – Sócia proprietária e idealizadora da empresa

 

Sou atriz, apaixonada pelo teatro e por técnicas corporais de expressão, professora de yoga, cozinheira por amor, mãe por vocação. Tenho a sorte de fazer tudo que faço com muito amor, tudo está muito integrado e faz muito sentido.

 

Cozinho desde criança, observando minha mãe e minha avó paterna, cresci e continuei apaixonada pela cozinha, sempre cozinhando pra mim e para meus amigos. Até começar a cozinhar para as crianças.

 

Minha vida está cercada de crianças, meus enteados maravilhosos, Caetano e Theo, minha filha Diadorim, que foi a primeira inspiração para Meu Primeiro Alecrim e as minhas filhas gêmeas Pilar e Cora.

 

Com tantas crianças na minha vida, minha responsabilidade cresce ainda mais. Toda a minha formação e vocação, se unem para dar conta dessa nova ideia, um olhar delicado e responsável para alimentação dos pequenos.